sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Como cuidar dos fios após praticar atividades físicas!

Com agências:
Verão é época de atividades ao ar livre, na praia, no campo, na piscina! Mas, você sabe quais os cuidados deve ter com os fios após praticar atividades físicas? Com as dicas abaixo não há desculpas para que você deixe a corrida, tênis ou qualquer outra atividade de lado, elas garantem fios brilhosos e bem cuidados. Confira!
Não pule a lavagem
Você sabia que o suor pode ser prejudicial aos cabelos? Por isso, é essencial a lavagem dos fios após os exercícios físicos, mesmo aqueles feitos fora da água. Não importa se você pratica ciclismo, spinning ou corrida. Se exercitou? Então lave os cabelos! Deixar o suor secar nos cabelos pode resultar em ressecamento e frizz.
Como cuidar dos fios após praticar atividades físicas: hidrate e hidrate muito!

Um dos maiores segredos para ter cabelo bem cuidados é a hidratação. Por isso, não deixe de incluir o ritual na sua rotina de cuidados. Primeiro, lave bem os fios com um shampoo de limpeza profunda. Enxágue e então aplique a sua máscara preferida por todo o comprimento. Faça o ritual semanalmente e você verá que os cabelos resistirão muito mais aos danos do suor e do sol.

0 comentários:

Postar um comentário