terça-feira, 23 de janeiro de 2018

CPTR de Mauá tem 39 vagas de emprego na semana

Maioria das oportunidades é destinada a pessoas com Ensino Fundamental completo

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 39 vagas de emprego na semana entre os dias 22 e 26 de janeiro (segunda à sexta-feira). As oportunidades são para trabalhar em Santo André, São Bernardo, Mauá e Ribeirão Pires.
Do total de vagas, 29 são reservadas para candidatos com Ensino Fundamental completo, sendo dez para pintor industrial e dez para costureira de máquina reta. As demais vagas são as seguintes (sendo uma vaga para cada posição): auxiliar de limpeza, chefe de serviço de limpeza, eletricista de instalações, eletricista de automóveis, motorista de caminhão, vidraceiro e zelador. Outras duas oportunidades, para auxiliar de limpeza, são para pessoas com deficiência que tenham concluído o Ensino Fundamental.
Quem é formado no Ensino Médio tem nove vagas à disposição, sendo três para instrutor de aprendizagem em informática. As demais vagas são para arte-finalista, operador de acabamento em indústria gráfica, operador de máquina empilhadeira, serralheiro, serralheiro (meio oficial) e vendedor orçamentista.
Há ainda uma vaga de auxiliar de limpeza para quem tiver o Ensino Fundamental incompleto.
Para se candidatar aos empregos, é preciso comparecer ao CPTR com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto está localizado na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina, e está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Secretaria de Comunicação Social 22/01/2018 10:13

0 comentários:

Postar um comentário